Animais Filhotes

Animais FilhotesLuiza está de aniversário hoje e ganhou de seu pai um presente que sempre quis ganhar, ela ganhou um cachorrinho de estimação muito bonitinho. Portanto acesse o jogo de animais filhotes online grátis agora mesmo e ajude essa garotinha a cuidar bem desse cachorrinho, pois essa é a única coisa que seu pai exigiu dela para que ela poça ficar com ele para sempre. Inicie suas tarefas de ajudante de Luiza usando toda a sua criatividade e imaginação para escolher um nome bem engraçadinho para esse bichinho que poderá ser Tobby, Tina, Laika, Jade ou até mesmo Sutão.

Depois tome algumas atitudes para que esse cachorrinho cresça com muita saúde que vão desde alimenta-lo, dar banho, colocar pra dormir e até dar os remédios a ele que foram indicados pelo veterinário. Então arregace as mangas e comece a verificar quais são as necessidades físicas que esse cachorrinho tem nesse momento. Inicie dando uma deliciosa mamadeira de leite para ele, pois ele ainda é muito pequenino para comer ração. Em seguida leve ele para a banheira e de um banho bem quentinho nesse bebezinho para que ele possa ficar bem cheiroso e livre das pulgas.

Depois que ele estiver com a barriguinha cheia e bem limpinho leve-o para sua caminha para que ele durma um pouquinho e recupere suas energias para brincar com Luiza novamente. Agora de a ele as dozes de remédios indicadas para que ele fique imune a algumas doenças que somente os cachorros bebes podem adquirir. Se você ajudar Luiza a cuidar bem dele o pai dela lhe dará os parabéns pelos cuidados com seu animalzinho e ela ficará muito feliz nesse jogo de Cuidar de animais online grátis.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: My Dog.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.26 / 1 comentários
Animais Filhotes

Carregando: Animais Filhotes

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo