Bater no Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Bater no Cristiano Ronaldo e Lionel MessiVocê que não fica sem assistir nenhuma partida de futebol e que adora ver as confusões que se armam no meio do campo não poderá perder a oportunidade de bater no Cristiano Ronaldo e Lionel Messi que por se sentirem superiores aos outros jogadores acabarão se envolvendo em uma verdadeira confusão no Jogo de Futebol de hoje. Para que você possa bater muito na cara de um dos dois você terá que escolher em qual dos dois você irá bater por primeiro podendo ser em Cristiano Ronaldo ou no Lionel Messi e deverá participar dos Jogos de Bater online grátis.

Em seguida escolha um objeto para bater neles que poderá ser um shampoo anticaspa, uma raquete ou até mesmo um troféu. Sendo assim se concentre e pegue o objeto que você acha que fará o maior estrago na cara do jogador escolhido e comece a bater no mesmo. Gire o objeto e mova o mesmo até acertar um golpe na cara do jogador que assim ele irá fazer uma cara engraçada e você poderá dar muitas gargalhadas. Bata muitas vezes nele e a cada vez que você bater no mesmo o outro jogador aparecerá em sua tela e irá dar muita risada da cara de seu companheiro que está apanhando.

Assim que você conseguir bater muito nele parta para o outro jogador e bata pra valer nesse também para que os dois aprendam a lição de não ficarem se achando e provocando os outros jogadores no meio do campo. Dessa maneira eles nunca mais irão arrumar encrenca durante as partidas de futebol e você irá dar muitas risadas através desse jogo engraçado online grátis.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Slapathon: Ronaldo Vs Messi.

Como Jogar

Use o mouse para bater nos dois maiores jogadores do mundo..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.62 / 29 votos
Bater no Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Carregando: Bater no Cristiano Ronaldo e Lionel Messi

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo