Bebê da Anna Frozen

Bebê da Anna FrozenUm dos maiores sonhos da maioria das meninas é ser mãe e aposto que praticamente todas conseguem realizar esse sonho ao se tornarem adultas não é mesmo? Prova disto são as famosas e até mesmo bonecas como Polly, Barbie, Elsa e outras que acabaram se tornando mãe e já tem até jogos com os bebês em nosso site. Hoje estamos trazendo o jogo do bebê da Anna Frozen, um jogo super divertido onde vamos ajudá-la a preparar os detalhes para o parto e depois ainda ajudá-la nos primeiros cuidados do bebê, legal não é mesmo?

Logo ao iniciar o jogo veremos que o pai Kristoff está completamente apaixonado tanto pela mãe quanto pelo seu futuro bebê e em seguida, já na primeira etapa do jogo vamos pedir ajuda ao pequeno Olaf que é um dos melhores amigos da Anna, ele precisará encontrar diversos itens que a Anna pediu para montar a bolsa da maternidade, logo em seguida todos vão ao hospital para realizar o parto normal, mas chegando lá perceberão que não é possível fazer o parto normal, então teremos que fazer a cesárea de urgência!

Ao terminar a cesárea teremos um bebê lindo e saudável, mas que precisa dos primeiros cuidado é claro, então limpe-o com cuidado, aspire o nariz, coloque uma pequena coberta e cubra o bebê de beijos carinhosos assim poderemos partir para a última etapa do jogo do bebê da Anna Frozen onde ela irá conhecê-lo!

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Bebê da Anna Frozen foi incluído em Jogos de Bebe. Encontre ainda jogos legais como Jogos da Dora de Cuidar de Bebês, Baby Barbie: Acidente no Parque, Jogos de Bebe de Beijar, Crie seu Bebê Online que são os mais populares nessa categoria..

Game Original Name: Anna´s Valentine Baby.

Como Jogar

Use o mouse para realizar as ações durante o jogo..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.33 / 3 comentários
Bebê da Anna Frozen

Carregando: Bebê da Anna Frozen

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo