Beijar na Praia

Beijar na PraiaNamorar e beijar é muito gostoso, principalmente quando somos jovens e podemos curtir a praia, verão e sol com os amigos, mas nem sempre os amigos que achamos que são amigos podemos confiar e é o seu caso neste jogo! Aqui estamos apenas em uma brincadeira de beijar na praia, mas o que o Raul vai fazer é muito feio e não se deve fazer é claro, afinal as amizades são mais fortes que qualquer beijo ou namorada que você poderá encontrar na vida. Raul é um garoto jovem e bonito, seu melhor amigo namora uma menina bonita e atraente que sempre chamou sua atenção, os dois sempre trocaram olhares e agora estão muito próximos, em um dia que foram à praia.

O namorado da Carol acabou de ir pegar ondas e dar uma volta na areia, assim o Raul acabou ficando sozinho com a Carol e por isso você terá que ajudá-lo a beijar a garota, mas cuidado, pois o namorado da Carol é muito bravo e não poderá ver o que está acontecendo.

Observe atentamente os passos do namorado da Carol enquanto beija a garota, seja rápido e tente completar a barra do amor para que o namorado fique de lado definitivamente. Você terá três chances de ser pego de surpresa pelo namorado da Carol, ele vai perdoá-la as três vezes, mas se acontecer por mais de três vezes o jogo terminará e você terá que começar todas as fases do Jogo de Beijar na praia novamente.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.75 / 2 comentários
Beijar na Praia

Carregando: Beijar na Praia

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo