Caça Palavras dos Amiguinhos

Caça Palavras dos AmiguinhosVocê que está procurando por jogos de raciocínio para jogar online não poderá perder a oportunidade de participar do Jogo de Caça Palavras dos amiguinhos online grátis. Nele você terá que procurar em um diagrama os nomes de alguns de seus amigos que são crianças e até mesmo o nome de seus animais de estimação que também são seus amigos. Portanto se você é um desses jogadores que deseja se divertir e ao mesmo tempo testar todas as suas habilidades de raciocínio lógico não perca tempo e inicie a jogatina agora mesmo.

Entre os nomes de crianças que estarão aparecendo em sua tela estarão Olívia, Poente, Rudi, Bobi, Tadeu, Mel, Cinara, Bisteca e Guiminha e já entre os nomes de animais aparecerão Amelin, Gomo e Tobi. Você terá que usar toda a sua inteligência na hora de procurar os nomes de todas as crianças e animais que estiverem aparecendo em um diagrama cheio de letras. Olhe bem em todos os lugares do diagrama e assim que encontrar algum dos nomes arraste o mesmo sobre o local do diagrama onde o mesmo está aparecendo. O nome aparecerá em vermelho em sua tela para que você possa saber que esse nome já foi encontrado.

Ao todo serão doze nomes que deverão ser encontrados por você e isso somente dependerá de seu esforço na hora de procurar pelos mesmos. Se preferir convide um amigo seu para te ajudar a procurar por cada um dos nomes desse jogo de caça palavras online grátis que dessa maneira além de vocês se divertirem de montão enquanto procuram e encontram as palavras, vocês ainda descobriram qual de vocês é o mais inteligente da turma.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Caça Palavras de Nomes.

Como Jogar

  • Realiza todas as ações do jogo.
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.91 / 87 votos
Caça Palavras dos Amiguinhos

Carregando: Caça Palavras dos Amiguinhos

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo