Castlevania

CastlevaniaNa década de 80 e 90 não existiam muitas opções de jogos de ação e aventura já que o mercado dos games era muito pobre e sem investimentos, mas mesmo assim a empresa Konami resolveu investir pesado em u jogo conhecido como Castlevania e logo o jogo se transformou em um grande sucesso, principalmente depois que foi convertido para cartucho e disponível para consoles da Nintendo. Claro que o sucesso do jogo durou pouco tempo já que logo em seguida novos consoles foram lançados e o jogo não evoluiu, na verdade ele ficou esquecido até alguns anos atrás quando foi relançado em uma versão totalmente reformulada e com uma história um pouco diferente.

Essa nova versão você encontra para download em diversos sites e pode encontrar para comprar também em lojas especializadas, mas se você quiser a versão antiga e clássica do jogo Castlevania só vai encontrar aqui no nosso site! Sua missão no jogo é superar os obstáculos de cada uma das fases do game e ainda vencer os inimigos que estão espalhados por toda parte do jogo, eles podem voar, rastejar ou correr, então fique ligado a qualquer detalhe e se perceber algo de errado, ataque!

O jogo Castlevania online grátis que estamos trazendo mostra gráficos bem simples e uma jogabilidade extremamente básica, exatamente como era na primeira versão do jogo disponibilizado pela Konami, então porque não começar a jogar e viver essa sessão nostalgia agora mesmo?!

Como Jogar

Use as setas para controlar o seu personagem, barra de espaços para pular e CTRL para atacar os monstros inimigos..
  • SonicaSonica

    Coincidentemente os caminhos do Sonic e Sonica se encontr...

  • Stickman JonesStickman Jones

    Você se lembra do filme do Indiana Jones onde ele corria...

  • Skate de DedoSkate de Dedo

    Se você chegou ao nosso site em busca de jogos de skate ...

  • Mario Kart 64Mario Kart 64

    Mario Kart 64 é a segunda versão do clássico Mario Kar...

  • Super Mario Flash 2Super Mario Flash 2

    Os jogos do Mario são tão conhecidos mundialmente que ...

  • Digimon 3Digimon 3

    O Digimon é um anime mangá que foi exibido durante muit...

  • Acrobacias Urbanas 2Acrobacias Urbanas 2

    Você está preparado para entrar na pele de um piloto de...

Avalie!

Nota: 3.50 / 10 votos
Castlevania

Carregando: Castlevania