Corrida de Trator do Bob Esponja

Corrida de Trator do Bob EsponjaHoje estamos trazendo mais um Jogo de Corrida e dirigir para o site de jogos da Barbie, mas este não é um simples jogo de corrida como os outros, pois aqui vamos brincar em uma corrida de trator do Bob Esponja e seus amigos. No jogo teremos a chance de correr com os principais amigos do Bob Esponja como a Sandy, Lula Molusco, Patrick e o próprio Bob Esponja, mas lembre-se que cada um deles só será liberado em uma determinada fase. Serão oito fases diferentes e a partir da quarta fase, todos os personagens já estarão liberados para você escolher, mas lembre-se que cada personagem tem suas próprias habilidades e um pode ser melhor que o outro em determinadas fases, por isso escolha de maneira sabia cada um deles no momento certo.

Para passar de fase no jogo de corrida de trator do Bob Esponja teremos que conseguir levar uma quantidade determinada de moedas até o final da fase, mas não pense que será simples essa missão, pois vários obstáculos podem surgir durante a jogatina, o que vai dificultar bastante a brincadeira. Para completar cada uma das oito fases do jogo de corrida de trator do Bob Esponja você terá apenas um minuto, então não perca tempo e acelere fundo, mas cuidado para não deixar as moedas caírem!

Game Original Name: Spongebob Tractor 2.

Como Jogar

Use as setas para controlar o Trator do Bob Esponja..

Avalie!

Nota: 4.52 / 21 votos
Corrida de Trator do Bob Esponja

Carregando: Corrida de Trator do Bob Esponja