Crazy Zombie

Crazy ZombieUma horda de zumbis invadiu as grandes cidades e acabou matando uma grande parte da população desses locais e como a história se espalhou pelo mundo inteiro os maiores super-heróis animes resolverão ajudar a população. Mas acontece que sem a sua ajuda os mesmos não poderão fazer nada contra essas terríveis criaturas e para que você possa ajudar eles basta você participar do jogo crazy zombie online grátis. Porém antes de iniciar a batalha contra os zumbis será necessário que você selecione um dos dois modos de jogo que são one player onde você ajudará um anime ou two players no qual você poderá pedir a um amigo seu que comande um anime e você o outro.

Escolha também seu personagem mangá favorito que poderá ser Goku, Sonson, Shimo ou o horripilante Skullomania. Em seguida opte pelo nível de dificuldade que a batalha contra os zumbis terá podendo escolher entre fácil, normal, média ou difícil. Assim que você tiver selecionado todas as configurações necessárias parta para a batalha em si onde você terá que ajudar seu personagem a dar golpes fulminantes em seus oponentes. Você terá que usar todas as suas habilidades de coordenação motora para ajudar os mangas a darem golpes certeiros em cada um dos zumbis.

Os mesmos estarão atacando em bando e você terá que ser muito rápido em todas as suas ações para que seu personagem consiga dar espadadas, socos ou até mesmo rajadas de poderes especiais nos mesmos. No momento em que todos os zumbis da primeira fase tiverem sido mortos você poderá passar para uma das próximas 8 fases, sendo que as mesmas serão bem mais desafiadoras do que as primeiras. Então de o melhor de si nesse Jogo de Zumbis online grátis e ajude seu personagem a matar todos esses seres asquerosos.

Game Original Name: Crazy Zombie Crossing Hero.

Como Jogar

  • Para controlar o personagem.
  • Para aplicar os golpes.
  • Para aplicar os golpes.
  • Para aplicar os golpes.
  • Para aplicar os golpes.
  • Para aplicar os golpes.
  • Para aplicar os golpes.
  • Crazy Zombie 4Crazy Zombie 4

    Goku, Shimo e Megaman precisam de sua ajuda para acabar c...

  • Crazy Birds 2Crazy Birds 2

    Em Crazy Birds 2 os porcos criaram novas estratégias par...

  • Crazy DentistCrazy Dentist

    Se você é assim como eu que morre de medo de ir ao dent...

  • Crazy AsylumCrazy Asylum

    Muitas pessoas ao longo do percurso de suas vidas desenvo...

  • Crazy ChessCrazy Chess

    Encare um emocionante desafio nos jogos Crazy Chess onlin...

  • Dragon Ball GamesDragon Ball Games

    Encare um grande desafio nos jogos Dragon Ball Games onli...

  • Dragon Ball FierceDragon Ball Fierce

    Você que é fã do Goku e que acompanhou todas as lutas ...

Avalie!

Nota: 3.86 / 22 votos
Crazy Zombie

Carregando: Crazy Zombie