Dentista da Hello Kitty

Dentista da Hello KittyJulia sempre teve muito medo de ir ao dentista, por isso quando chegava o dia de ir ao médico ela sempre conseguia inventar uma desculpa para não ir, mas hoje é um dia especial e diferente, pois ela vai conhecer o primeiro dentista da Hello Kitty! Um consultório dentário feito especialmente para meninas que são fãs da boneca Hello Kitty onde todas as ferramentas, acessórios e inclusive a decoração são da pequena boneca. Logo ao chegar no consultório do dentista você verá que a boca da Julia está horrível, cheia de cáries, com infecções e muitas bactérias que precisam ser removidas urgentemente, mas claro que não adianta só ir ao dentista, a Julia terá que cuidar da higiene bucal em casa também não é amiguinhos?

Escovar os dentes é indispensável e fundamental para quem quer ter os dentes sempre brancos e bonitos, principalmente sem cáries! Inicie o tratamento da Julia no dentista da Hello Kitty usando as ferramentas certas para remover as cáries, extrair os dentes podres e lavar a boca, mas não se esqueça de que um tratamento para clarear os dentes é bem importante, pois dará um novo sorriso à pequena Julia que tem apenas seis anos. Quando terminar essa primeira etapa do jogo vamos escolher um novo penteado que combine com os novos dentes e ainda fazer uma linda maquiagem na Julia, que tal?

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Dentista da Hello Kitty foi incluído em Jogos da Hello Kitty. Encontre ainda jogos legais como Relógio da Hello Kitty , Hello Kitty Flowers, Decorar Casa da Hello Kitty, Hello Kitty Raining Day que são os mais populares nessa categoria..

Game Original Name: Hello Kitty Dental Crisis.

Como Jogar

Use o mouse para realizar todas as ações durante o jogo..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.12 / 1 comentários
Dentista da Hello Kitty

Carregando: Dentista da Hello Kitty

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo