Dentista da Hello Kitty

Dentista da Hello Kitty

Descrição do Jogo: Julia sempre teve muito medo de ir ao dentista, por isso quando chegava o dia de ir ao médico ela sempre conseguia inventar uma desculpa para não ir, mas hoje é um dia especial e diferente, pois ela vai conhecer o primeiro dentista da Hello Kitty! Um consultório dentário feito especialmente para meninas que são fãs da boneca Hello Kitty onde todas as ferramentas, acessórios e inclusive a decoração são da pequena boneca. Logo ao chegar no consultório do dentista você verá que a boca da Julia está horrível, cheia de cáries, com infecções e muitas bactérias que precisam ser removidas urgentemente, mas claro que não adianta só ir ao dentista, a Julia terá que cuidar da higiene bucal em casa também não é amiguinhos? Escovar os dentes é indispensável e fundamental para quem quer ter os dentes sempre brancos e bonitos, principalmente sem cáries! Inicie o tratamento da Julia no dentista da Hello Kitty usando as ferramentas certas para remover as cáries, extrair os dentes podres e lavar a boca, mas não se esqueça de que um tratamento para clarear os dentes é bem importante, pois dará um novo sorriso à pequena Julia que tem apenas seis anos. Quando terminar essa primeira etapa do jogo vamos escolher um novo penteado que combine com os novos dentes e ainda fazer uma linda maquiagem na Julia, que tal?
Como jogar: Use o mouse para realizar todas as ações durante o jogo.
Tamanho do Jogo: 2,08 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.12 / 1 comentários
Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo game que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!
Dentista da Hello Kitty

Carregando: Dentista da Hello Kitty

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo