Dragon Ball Games

Dragon Ball GamesEncare um grande desafio nos jogos Dragon Ball Games online grátis onde você será convidado a entrar na pele de um dos principais personagens desse anime que conquistou a mente de muitos fãs pelo mundo afora. E para isto primeiramente você terá que selecionar um nível de dificuldade que poderá ser o fácil ou até mesmo o normal. Em seguida selecione um dos três modos de jogo que poderá ser o One-Player onde você enfrentará um guerreiro que será comandado pelo seu próprio computador, Vs Mode no qual você poderá enfrentar algum amigo seu e Tow-Player onde você e seu amigo poderão lutar juntos contra vários inimigos.

Agora olhe bem para todos os lutadores e escolha seu personagem mangá favorito que poderá ser Goku, Mestre Kame, Vegeta, Bulma, Gohan, Piccolo, Kuririn, Yamcha ou Trunks. Depois de ter selecionado todas as configurações necessárias, parta para a luta em si onde você terá que usar todas as suas habilidades de coordenação motora para enfrentar seu adversário. Será necessário que você seja rápido em todos os seus movimentos para conseguir dar golpes fulminantes em seu oponente, tais como, socos, chutes e até mesmo golpes cheios de poder e magia.

Sem falar que você também terá que ser extremamente ágil para conseguir se esquivar dos diversos ataques de seu oponente. Então mantenha a sua concentração desde o início dos Jogos de Luta online grátis que assim com certeza você conseguirá cumprir seu maior objetivo que é o de eliminar seu inimigo e ainda sairá vitorioso dessa grande luta sangrenta.

Game Original Name: Dragon Ball Fierce Fighting 2.

Como Jogar

Siga as instruções representadas pelo jogador 1 e 2 respectivamente e use as teclas W, A, S e D para controlar o lutador. (J / 1: ataque fraco, K / 2 : pulo, L / 3 : esquiva, U / 4 : ataque fraco, I / 5 : explosão, 0 / 6: ataque Forte)..

Avalie!

Nota: 4.39 / 33 votos
Dragon Ball Games

Carregando: Dragon Ball Games