Fogo e Água 3

Fogo e Água 3Assim como nas outras versões do jogo, no Fogo e Água 3 jogaremos com dois personagens, cada um precisará ser controlado por uma pessoa diferente ou então você poderá jogar sozinho e controlar os dois personagens, mas neste caso o jogo fica muito mais difícil! Tanto o fogo quanto a água precisam colaborar um com o outro já que muitas vezes um vai depender do outro para conseguir superar alguns obstáculos e desafios que aparentemente são impossíveis de serem superados sozinhos. A lógica do jogo Fogo e Água 3 é bem simples, vamos brincar em vários cenários diferentes com plataformas e obstáculos, cara um dos personagens precisará coletar diamantes correspondentes à sua cor e também terão que tomar muito cuidado com os obstáculos é claro, já que estes obstáculos poderão Fazer você perder o game.

Entre os obstáculos mais perigosos estão a própria água e o fogo, parece estranho não é mesmo? Mas não é! O personagem Fogo não poderá encostar na água que estiver no chão e o personagem Água não poderá encostar no fogo que estiver em qualquer parte da brincadeira, senão será o fim de jogo e você terá que começar tudo novamente.

No total teremos mais de trinta fases diferentes e bem legais em um sistema de ligações por pontos, ou seja, você precisará completar determinadas fases para liberar as fases que estão ligadas e assim por diante até liberar todas do cenário. Lembre-se que além de desviar de obstáculos e coletar diamantes você como jogador ainda terá que aproveitar alavancas e aberturas para liberar passagens secretas e abrir novos caminhos para que o seu amigo possa continuar jogando também, caso contrário ficará impossível completar as fases.

Game Original Name: Fireboy & Watergirl 3.

Como Jogar

Use as setas e as teclas A,S,D,W para controlar os dois personagens do jogo..

Avalie!

Nota: 4.30 / 1 comentários
Fogo e Água 3

Carregando: Fogo e Água 3