Hitman For Hire

Hitman For HireHitman For Hire é um Jogo de Sniper onde você assume a vida de um atirador de elite contratado por acaso, enquanto estava lendo um jornal. Agora ele é uma das pessoas mais importantes do governo e precisará ajudá-los a acabar com os bandidos mais perigosos da cidade, mas como para qualquer atirador de elite, para o Hitman não pode existir falhas, ele tem apenas uma chance de acertar o alvo e não pode errar, caso contrário a missão falhará. Mostre que você é um ótimo sniper e tente acertar os bandidos que estão espalhados pela cidade com precisão, mas cuidado, pois inocentes estão por toda parte e você terá que tirá-los do caminho ou então tomar cuidado para não acertá-los enquanto mata os bandidos.

São dezenas de missões diferentes e bem legais, mas o melhor de tudo é que teremos dezenas de armas e equipamentos para melhorar a pontaria à disposição, então cada vez que conseguir completar uma missão poderá usar o dinheiro que ganhou para comprar armas e equipamentos, assim ficará mais fácil vencer as missões futuras. Quem nunca jogou Hitman for Hire não sabe o que está perdendo, então porque não começar a jogar agora mesmo e mostrar as suas habilidades com armas e tiros de sniper?

Game Original Name: Mostre que é um ótimo sniper e acabe com os bandidos que estão soltos na cidade..

Como Jogar

Use o mouse para mirar e atirar, barra de espaços para recarregar a arma, seta para cima e para baixo para ativar e desativar o zoom. Tamanho do Jogo 2,09.

Avalie!

Nota: 4.17 / 12 votos
Hitman For Hire

Carregando: Hitman For Hire