Jogo de Corrida de Carros 2013

Jogo de Corrida de Carros 2013Chegou agora para você, uma das mais esperadas corridas de carros do ano e você não pode deixar de participar, já que é uma corrida que promete muitas surpresas e fortes emoções. Portanto assim que você entrar no seu carro de corrida, se dirija até a linha da largada e aperte o cinto de segurança, aguardando pelo sinal verde, para começar a acelerar e ganhar muita velocidade a fim de ultrapassar todos os seus adversários. Saiba que o mais importante neste jogo de corrida de carros 2013, é que você pise fundo para conseguir garantir uma boa posição na pista, deixando todos os outros pilotos para trás.

Mas fique atento, pois o tipo de pista que está sendo realizada a corrida é cheia de curvas e você terá que reduzir a velocidade do seu carro, antes de começar a curva, que assim você conseguirá manter o controle o tempo inteiro. Por isso mostre que você é um piloto consciente e dirija com muita atenção para não se envolver em nenhum acidente indesejável, pois assim, você perderia a sua única chance de vencer este desafio da velocidade.

No total cada piloto terá que completar três voltas, passando pelo mesmo circuito e o primeiro que conseguir, será o vitorioso deste jogo de corrida de carros 2013. Portanto não perca tempo e mostre que você é melhor do que os outros pilotos e dê um show de manobras nesta pista alucinante e surpreendente.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Jogo de Corrida de Carros 2013 foi incluído em Jogos de Carros. Encontre ainda jogos legais como Corrida de Kart dos Simpsons, Escape do Carro, Jogos de Apostar Corrida 3D, Corrida Romântica que são os mais populares nessa categoria..

Como Jogar

Use as setas para controlar o seu carro..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.79 / 1 comentários
Jogo de Corrida de Carros 2013

Carregando: Jogo de Corrida de Carros 2013

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo