Jogo de Trincas do Sonic

Jogo de Trincas do SonicNesse Jogo de Trincas do Sonic online grátis você será desafiado a ajudar o ouriço mais aventureiro e radical dos videogames e dos jogos para computadores a se dar bem em um joguinho de trincas. O mesmo não conseguirá jogar sem a sua ajuda e é por isso que você terá que iniciar a jogatina o mais rápido possível. Será de extrema importância que você se mantenha concentrado desde o início dessa partida de trincas para poder juntar três ou mais objetos iguais em uma só linha seja ela diagonal, horizontal ou vertical. Entre os itens que deverão ser juntados por você estarão às argolas de ouro, pedras de diamantes, rubis muito preciosos e até mesmo algumas pérolas.

Você terá que ficar de olho em toda a tela e deverá clicar no objeto que estiver ao lado, embaixo ou até mesmo em cima de duas peças iguais para que assim que a mesma for acionada ela possa mudar de posição com a outra peça que você também deverá selecionar e assim as peças iguais serão eliminadas. Mas não pense que essa será uma tarefa fácil de ser realizada, pois será muito difícil de encontrar peças iguais umas perto das outras.

Por isso crie várias estratégias e use toda a sua capacidade de raciocínio rápido para encontrar as trincas de objetos iguais ao longo de sua tela. Cada vez que você conseguir eliminar três ou mais peças você marcará uma quantidade de pontos e se marcar muitos pontos poderá passar para as próximas fases dos Jogos do Sonic online grátis. Sendo assim não de bobeira e se concentre pra valer, pois dessa maneira você conseguirá ajudar Sonic a ganhar essa partida de trincas.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Sonic Emerald Grab.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.38 / 8 votos
Jogo de Trincas do Sonic

Carregando: Jogo de Trincas do Sonic

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo