Jogo do Desenho Mutante Rex

Jogo do Desenho Mutante RexO desenho Mutante Rex ou mais conhecido como Generation Rex ficou famoso depois de ser exibido pelo canal SBT, que é um dos canais mais populares da TV aberta quando falamos em desenho animado não é? O desenho também é exibido pelo Cartoon Network, mas este canal é da TV a Cabo e nem todos podem ter, mas quem já assiste ao desenho tanto pelo SBT quanto pelo Cartoon vai adorar este jogo que fizemos especialmente para os fãs do Mutante Rex. No jogo do desenho Mutante Rex você estará em uma batalha mortal contra seus principais inimigos mutantes e para vencer terá que utilizar armas e poderes de luta como socos e golpes diferenciados, assim o Rex Salazar conseguirá continuar no jogo e passará de fase sem problemas.

Conforme você for matando os mutantes inimigos poderá perceber que eles deixarão armas e poderes espalhados pelo cenário, você deverá pegá-los para ficar mais forte e poderoso, mas cuidado, pois isso poderá ser uma armadilha para que os mutantes adversários lhe acertem em cheio! Observe que para cada tipo de mutante você deverá utilizar a arma mais adequada, assim conseguirá matar todos facilmente e poderá continuar jogando por todas as quatro fases do jogo do desenho Mutante Rex sem problemas.

Como Jogar

Use o mouse para mirar e lutar, números 1,2 e 3 para mudar armas e teclas A,S,D,W para movimentar o Rex..

Avalie!

Nota: 3.12 / 16 votos
Jogo do Desenho Mutante Rex

Carregando: Jogo do Desenho Mutante Rex