Jogo Mais Fácil do Mundo

Jogo Mais Fácil do MundoEmoção e aventura são dois elementos que não irão faltar nesse jogo mais fácil do mundo online grátis onde você terá que entrar na pele de Chuck Norris e receberá várias missões para cumprir. Na primeira etapa desse game você estará no Reino dos Cogumelos que é o local onde Super Mario mora e terá que matar muitos cogumelos do mal para resgatar a princesa Peach. Portanto não perca tempo e encare todos os perigos desse lugar pulando em cima de todos os cogumelos do mal e coletando todas as moedas que estão disponíveis.

Assim que você atingir a pontuação necessária você será transportado para a segunda etapa que acontecerá no mundo do Sonic. Neste momento ainda como Chuck Norris você terá que usar toda a esperteza e coragem desse ouriço azul para enfrentar grandes perigos e precisará matar muitos inimigos e pegar todos os diamantes possíveis. Dessa maneira você passará para a terceira etapa que será a de disputar uma corrida de Kart contra muitos cogumelos e outros adversários. Acelere pra valer e não desvie de seus adversários, bata na traseira dos Karts deles e jogue-os para fora da pista, pois assim você passara para a quarta etapa.

Nessa ultima etapa você será desafiado para uma luta de mortal combate e terá que usar todas as forças e técnicas de luta de Chuck Norris para acabar com seu adversário. Então não perca tempo e se divirta pra valer incorporando o personagem mais forte e musculoso da TV Chuck Norris e enfrente vários desafios nesse Jogo de Ação online grátis.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Tchâqui Norris in Videogame World..

Como Jogar

Tecla CTRL para aplicar golpes, barra de espaços para "pular" e setas para controlar o Chuck Norris..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.92 / 148 votos
Jogo Mais Fácil do Mundo

Carregando: Jogo Mais Fácil do Mundo

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo