Jogos de Ação 3D

Jogos de Ação 3DMonstros assassinos estão dominando a cidade do Spike em busca de animais que possam servir de comida, mas como Spike é um verdadeiro super herói não vai deixar que nada aconteça, mas para isso precisará da sua ajuda é claro, vamos ajudá-lo? Sempre que trazemos Jogos de Ação 3D para o site todos adoram, pois os gráficos são super legais e a jogabilidade é incrível, neste jogo não poderia ser diferente, por isso temos certeza que ele será um grande sucesso! Seu objetivo no jogo é matar todos os monstros que estão tentando invadir a cidade, mas tome cuidado para não atirar em nenhum morador da cidade, pois se isso acontecer você perderá pontos!

Lembre-se de recarregar a sua arma com a munição dos monstros e aproveite para procurar caixas de "salva vidas", pois elas vão recarregar as energias do Spike. Uma boa pontaria e concentração serão fundamentais para vencer este jogo, mas não pense que será fácil, pois os monstros estão fortemente armados e preparados para matar qualquer um que apareça na frente. Para conseguir matar todos os monstros nos Jogos de Ação 3D você terá que passar por todas as fases do jogo, serão dezenas de fases diferentes e bem legais, você que gosta de um bom jogo de FPS não poderá perder este grande lançamento.

Game Original Name: Munch Madness.

Como Jogar

Utilize as teclas A,S,D,W para controlar o Spike e o mouse para mirar e atirar..

Avalie!

Nota: 3.33 / 24 votos
Jogos de Ação 3D

Carregando: Jogos de Ação 3D