Jogos de Aventura do Harry Potter

Jogos de Aventura do Harry PotterHoje vamos brincar nos Jogos de Aventura do Harry Potter onde o pequeno bruxo vai aprender suas primeiras lições, assim como no filme e no livro, mas como qualquer bruxo que está aprendendo as primeiras bruxarias e mágicas, ele estará muito atrapalhado e terá que tomar cuidado para não acabar se machucando! Seu objetivo no jogo é conseguir completar todas as fases ileso, ou seja, sem encostar em nenhum dos inimigos ou bombas que surgem pelo game, mas para isso agilidade, concentração e muita habilidade serão fundamentais e você vai perceber isso logo que começar a jogar. Além de controlar o bruxo mais famoso dos cinemas por cenários incríveis, você ainda terá que atirar bombas e magias para acabar com os monstros e inimigos que surgem pelo cenário.

Isso não é tudo, pois para ter sucesso durante os Jogos de Aventura do Harry Potter você precisará coletar itens que vão lhe dar vidas extras, mágicas especiais e armas poderosas, capazes de acabar com todos os inimigos com apenas um botão. Lembre-se que o botão da arma especial é a barra de espaços, mas ela só deverá ser pressionada quando algum item aparecer no topo do jogo, então preste muita atenção neste pequeno detalhe!

Game Original Name: Harry Potter Ghost Hunter.

Como Jogar

Use o mouse para mirar e atirar bombas, teclas A,S,D,W para controlar a vassoura mágica do Harry Potter..

Avalie!

Nota: 2.50 / 8 votos
Jogos de Aventura do Harry Potter

Carregando: Jogos de Aventura do Harry Potter