Montar Cavalo

Descrição do Jogo: Fazer piadinhas e brincadeiras com mulheres e crianças no parque é o que o José mais gosta de fazer em suas horas vagas, mas não pense que ele faz isso tudo sozinho, ele precisa da ajuda de um cúmplice é claro e você será esse cúmplice nos jogos de Babá 2, está preparada? O jogo é muito divertido e engraçado, mas um pouco complicado visto que está totalmente em inglês e para realizar as ações você precisa clicar no botão "hint" assim descobrirá o que precisa fazer para que as trapalhadas aconteçam com a babá. A babá Marisa é uma menina muito calma que adora passear no parque, mas ela tem um grande problema, pois o José está apaixonado por ela e para chamar sua atenção fica fazendo várias brincadeiras de mal gosto, ela odeia é claro, mas o José adora vê-la passando vergonha! Ajude o José a fazer as brincadeiras com a babá enquanto ela cuida desse pobre bebê indefeso, mas cuidado, pois se você fizer algo de errado o José pode acabar se dando mal! Utilize os objetos que estiverem no cenário e não se esqueça que outras crianças, o sorveteiro e até mesmo os pássaros vão entrar na brincadeira, para isso basta clicar na ordem correta em cada um dos objetos ou pessoas para que as brincadeiras aconteçam! Os jogos de Babá 2 são super legais, você vai se divertir de montão nessa versão, pois ela é muito diferente dos jogos de babá que você já está acostumado a jogar onde precisa cuidar, trocar fralda, brincar e dar comida!
Como jogar: Use o mouse para clicar nos objetos e realizar as ações do jogo.
Tamanho do Jogo: 3,95 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.00 / 7 comentários
Comentários e Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo game que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!