Jogos de Lua de Mel

Jogos de Lua de MelUm dos lugares mais procurados por casais apaixonados que buscam uma linda paisagem e momentos românticos à dois é o Caribe. O Caribe é um dos melhores lugares para você passar a lua de mel, pode ter certeza! E foi pensando neste lindo lugar que este casal recém casado resolveu passar a sua lua de mel por lá, mas o que eles não esperavam é que suas malas fossem sumir durante o vôo e agora eles estão em lua de mel, mas completamente sem a bagagem que levava as maquiagens da noiva, os acessórios do noivo e toda a roupa é claro!

Seu objetivo nos jogos de lua de mel é ajudar este casal a melhorar a situação. Você foi a estilista contratada pela companhia aérea para comprar roupas novas para eles para recompensá-los pela situação inusitada, agora mostre que é realmente uma boa estilista e escolha as melhores combinações de roupas e acessórios tanto para o homem quanto para a mulher e não se esqueça que além das roupas individuais estarem combinando é importante também que as roupas de homem e mulher combinem para que não haja uma grande diferença de estilos.

Depois que você conseguir comprar todas as roupas e escolher as combinações perfeitas o mais novo casal do Caribe também ganhará novos penteados e até mesmo novos sapatos para comemorar o casamento em grande estilo! Brincar nos jogos de Lua de Mel é muito divertido, principalmente quando podemos lidar com uma situação tão estranha quanto essa não é?

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Jogos de Lua de Mel foi incluído em Jogos de Amor. Encontre ainda jogos legais como Namoro na Escola, Admiradora Secreta, Barbie e Ken no Luau Romântico, Jogos de Ficar e Beijar que são os mais populares nessa categoria..

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.00 / 31 comentários
Jogos de Lua de Mel

Carregando: Jogos de Lua de Mel

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo