Jogos de Monstros Assustadores

Jogos de Monstros AssustadoresO castelo de Paldorian é o alvo preferido de monstros assustadores que rondam a região, eles preferem este castelo por ser mais frágil e despreparado para guerras e batalhas, mas claro que isso irá mudar e você como um verdadeiro guerreiro à frente desta missão saberá como conduzir toda a equipe para combater os monstros que se aproximam e podem dominar o castelo de Paldorian a qualquer momento. Mostre agilidade, concentração e muita rapidez no ataque aos adversários que se aproximam, utilize a barra de espaços para lhe auxiliar na visualização completa do campo de batalhas, assim ficará mais fácil saber de onde os monstros assustadores chegam e como serão os próximos ataques para que você possa se defender melhor.

Nos jogos de monstros assustadores a sua principal missão é defender o castelo de Paldorian e para isso terá que utilizar todo o dinheiro que ganhar nas batalhas e confrontos para comprar novas armas, arcos e flechas além de poderes especiais que só ficarão disponíveis quando tiver muito dinheiro acumulado. O jogo possui ainda vários “cheats” que podem ser utilizados se soubermos os códigos, assim poderemos ganhar novos itens além de armas, energia e poderes especiais para defender o castelo, legal não é mesmo?

Jogos de Monstros Assustadores foi incluído em Jogos de Ação. Encontre ainda jogos legais como Jogos de fazer mágicas, Jogos de Caminhoes e Carretas, Aventura da Mônica - Mônica no Mundo Perdido, Bicicleta da Polly Pocket que são os mais populares nessa categoria..

Game Original Name: Paldorian Defense.

Como Jogar

Use o mouse para mirar e lançar as flechas, barra de espaço para ter uma visão maior do cenário e teclas A,S,D,W para controlar o personagem sobre o castelo..

Avalie!

Nota: 5.00 / 6 votos
Jogos de Monstros Assustadores

Carregando: Jogos de Monstros Assustadores