Jogos de Simulador de Guerra

Jogos de Simulador de GuerraPara treinar os soldados antes de entrarem para uma difícil batalha, eles precisam passar por vários testes militares, sendo que os jogos de simulador de guerra são muito importantes para desenvolver a habilidade com as armas e a maneira de como lidar com o inimigo. Portanto hoje você terá a oportunidade de acompanhar um dia de treinamentos e para isto você terá que se preparar para sentir muita tensão e emoção, já que você terá que liderar esta missão nos jogos de atirar online. Saiba que neste treinamento de tiro o soldado estará em cima de uma montanha, enquanto o soldado inimigo estará sobre a outra e os dois abrirão fogo assim que se sentirem ameaçados.

Mas você terá que ajudar o soldado da sua junta militar a eliminar o soldado inimigo nos Jogos de Guerra online e para isto prepare todas as suas armas para combatê-lo dentro do campo de batalha. Mas fique esperto, pois neste jogo online o inimigo também tentará atingi-lo e para isto estará disposto a usar as armas mais potentes que poderá ser: uma metralhadora, um canhão ou até uma bazuca, que tem um alto poder de destruição. Neste caso também deverá optar em usar este tipo de armamento, mas ainda tente conseguir granadas, dinamites e bombas de efeito moral que vão servir para neutralizar o inimigo.

E para conseguir este tipo de armas e munições, você terá que acertar muitas vezes em seguida no seu alvo para ganhar bônus e ter o direito a adquirir estas armas mais destruidoras nos jogos de simulador grátis. Agora mostre que o seu soldado tem a melhor pontaria e atinja o seu inimigo logo no primeiro tiro, que ele não terá nenhuma chance de sair vivo e você estará pronto para enfrentar qualquer tipo de missão.

Game Original Name: Rocket Solidiers.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..

Avalie!

Nota: 3.83 / 47 votos
Jogos de Simulador de Guerra

Carregando: Jogos de Simulador de Guerra