Jogos de Sniper

Jogos de SniperVocê é um soldado treinado para matar e foi selecionando para cumprir uma missão muito importante, pois tropas de soldados inimigos estão atacando a base militar e você terá que impedi-los. Portanto entre nos Jogos de Sniper online grátis e defenda com muita coragem a base militar acabando com a raça de inimigos muito perigosos. A ordem desse game é de ser rápido e ágil para não deixar nenhum inimigo passar por você, sendo assim mire bem e dispare tiros certeiros para acabar com todos esses soldados que não são nada amigáveis.

Você precisará prestar muita atenção, pois os inimigos podem vir de qualquer direção, por isso monte várias estratégias onde você poderá trocar de posição e defender cada lado da base. Não deixe que eles te acertem nenhum tiro, pois nessa missão é viver ou morrer e também não tenha pena dos seus inimigos e atire neles assim que forem avistados, o que deixará a tropa deles enfraquecida e logo eles recuarão.

Mas lembre-se de que sua munição pode acabar a qualquer momento, então fique atento e recarregue sua arma sempre que houver necessidade e destrua essa tropa de inimigos imediatamente. Agora mostre que você é um soldado valente nesse Jogo de Guerra online e atire pra valer pelo amor que você tem pela sua pátria, assim você conseguirá salvar muitas vidas de soldados inocentes e será homenageado por todo o restante do exército, o que fará de você um verdadeiro herói.

Game Original Name: Sniper Team.

Como Jogar

Os comdandos do jogo são um pouco dificeis, por isso preste ATENÇÃO! Utilize o mouse para mirar e atirar, barra de espaços para aproximar e afastar, tecla "Q" para trocar de arma, "R" para recarregar, número de 1 a 4 para alternar entre os snipers, X ou SHIFT para dar zoom..

Avalie!

Nota: 4.44 / 1 comentários
Jogos de Sniper

Carregando: Jogos de Sniper