Jogos de Tiro com Pistola

Jogos de Tiro com PistolaVocê é um soldado do exército brasileiro e seu chefe Daniel lhe colocou para participar de uma grande missão. Os ladrões e bandidos mais perigosos da favela da rocinha estão em guerra e fizeram muitos inocentes como reféns. Participe agora dos Jogos de Tiro com pistola do nosso site e salve todos os reféns das garras desses terríveis bandidos. O helicóptero do exército irá lhe levar até o meio da favela e irá lhe soltar por uma corda bem no meio dela.

Procure um local seguro e que lhe de boa visão e se esconda, pegue sua arma e mire bem em cada um desses bandidos e acabe com a alegria deles. Mas lembre-se de que eles estão escondidos nos lugares onde você menos imagina, estão dentro de casas abandonadas e até mesmo em um ônibus que anteriormente foi apedrejado por eles. Sendo assim será necessário agir o mais rápido possível e não tenha pena, mostre a eles todas as suas habilidades com uma pistola e mate todos eles.

Mas é importante que você tome muito cuidado porque eles também estão armados e podem te acertar algum tiro. Os moradores desse lugar precisam de você, não perca tempo e devolva a eles a paz eliminando um por um com tiros precisos. Após cumprir a sua missão nesse Jogo de Tiro com pistola 38 você será visto como um verdadeiro herói e ganhará a tão esperada promoção para tenente do exército.

Game Original Name: Strangers.

Como Jogar

Use o mouse para mirar, clique do mouse para atirar. Teclas "W e S" levanta ou se esconde, barra de espaço para recarregar as armas e números 1, 2 e 3 alternam entre modelos de armas diferentes..

Avalie!

Nota: 4.38 / 16 votos
Jogos de Tiro com Pistola

Carregando: Jogos de Tiro com Pistola