Jogos de Vestir Biquíni

Descrição do Jogo: Quem mora em cidade onde o sol e o calor não dão trégua como Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Natal e outras cidades sabe o quão importante é ter biquínis bonitos e na moda para ir à praia. Como o sol está sempre bonito nestas cidades, os biquínis nunca saem de moda e a praia é como se fosse uma segunda casa para meninas que gostam de ficar bronzeadas como essas três amigas. Nos jogos de vestir biquíni você terá que mostrar que entende tudo de moda praia e mesmo estando no inverno é importante escolher biquínis para o verão que já está chegando! No jogo você terá que ajudar a Luiza, Claudete e Morgana a escolher novos biquínis, pois como elas estão de férias, resolveram passar alguns dias em Natal, no Rio Grande do Norte, pois lá agora está o maior calorão! E para ir até lá, vão ter que comprar biquínis novos e mais modernos que os que elas já têm, por isto que você terá que colocar em prática tudo que sabe de moda e biquínis para que elas não passem vergonha na viagem de férias que vão fazer. Para escolher os biquínis e acessórios para cada uma das meninas basta clicar na garrafa que está na parte de baixo do jogo e depois na parte do corpo que quiser mudar. Escolha um novo óculos para cada uma delas, a parte de cima do biquíni, parte de baixo e uma rasteirinha, mas lembre-se que tudo precisa estar cominando é claro! Aproveite os jogos de vestir biquíni, assim você já saberá das tendências de moda para o próximo verão que já está quase chegando!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,90 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.81 / 44 comentários
Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo game que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!