Jogos do Ben 1000 - Força Alienígena

Jogos do Ben 1000 - Força AlienígenaO terrível monstro do lago Krakken foi libertado das profundezas do mar por terríveis vilões que desejam destruir a terra, mas como Ben 10 está por perto o mesmo lutará contra esse monstro furioso na tentativa de fazer com que ele volte para seu habitat natural sem que ele machuque ninguém. E para que Ben 10 consiga vencer Krakken o mesmo irá precisar muito de sua ajuda e para que você possa ajudar ele será necessário que você participe dos Jogos do Ben 1000 online grátis. Portanto não perca tempo e ajude Ben 10 a usar toda a sua força alienígena para ativar seu relógio Omnitrix agora mesmo, pois assim ele poderá se transformar em Fogo Selvagem ou até mesmo em Gosma.

Quando o mesmo estiver transformado parta para a batalha contra Krakken usando as poderosas armas de Ben 10 para matar o mesmo. Mire no tórax desse terrível monstro e atire pra valer, pois somente acertando muitos tiros nele Ben 10 conseguirá roubar as energias do mesmo. Será de extrema importância que você seja muito rápido na hora de ajudar Ben 10 a se movimentar ao redor do lago, afinal Krakken estará constantemente atacando nosso super-herói com fogo e explosões de plasma azul que saem da boca dele.

Por isso faça com que Ben 10 corra rapidamente e se for preciso faça com que ele mude radicalmente a direção para onde está correndo. Assim ele irá enganar o monstro e o mesmo não conseguirá atingir Ben 10 nenhuma vez com seus ataques malignos o que dará mais chances ao mesmo de vencer essa grande batalha contra o mal. Então use todas as suas habilidades de coordenação motora na hora de ajudar Ben 10 a mandar esse monstro para as profundezas do lago novamente e assim você poderá passar para as próximas fases dos Jogos do Ben 10 força alienígena online grátis.

Game Original Name: O Ataque do Krakken.

Como Jogar

Use a barra de espaço para atirar e SETA para cima muda o personagem de posição..

Avalie!

Nota: 4.10 / 39 votos
Jogos do Ben 1000 - Força Alienígena

Carregando: Jogos do Ben 1000 - Força Alienígena