Jogos do Mario Aventura – Monolith’s Mario World 2

Jogos do Mario Aventura – Monolith’s Mario World 2Essa é uma das versões mais clássicas dos Jogos do Mario. Nessa versão você irá brincar por seis fases super legais onde o Mario terá que derrotar tartarugas, furões, cogumelos e plantas carnívoras para conseguir chegar ao chefão Kopa e salvar a princesa Peach. O jogo também é conhecido como Monolith’s Mario World 2 e foi produzido em 2006, mas a riqueza em detalhes e a originalidade em relação ao jogo oficial é muito boa, assim o jogo se tornou muito mais divertido que as outras versões de Jogos do Mario que encontramos pela internet!

Pule por plataformas, desvie de inimigos e se possível mate-os é claro, mas não se esqueça de coletar todas as moedas que encontrar pelo caminho, pois elas serão fundamentais para você conseguir vidas extras e também servirão para que você ganhe muitos pontos ao final de cada fase. Conforme você for passando pelas fases dos jogos do Mario Aventura, perceberá que a dificuldade do jogo vai aumentando, pois novos personagens vão surgindo e também novos desafios aparecem nas fases como vulcões, novos animais do mal e muitas outras coisas.

Neste momento será importante que você tenha bastante experiência em controlar o Super Mario World, pois se não conseguir controlá-lo corretamente, poderá ter problemas e acabará perdendo todas as suas vidas! DICA: Procure túneis secretos que servem para levá-lo para fases de bônus e também para lugares estranhos onde você conseguirá ainda mais pontos. Tente descobrir esses túneis em todas as fases e lembre-se que além dos túneis, muitas outras surpresas te esperam!

Como Jogar

Utilize as setas para controlar o Mario, A para pular, S para atirar e utilizar o super pulo..

Avalie!

Nota: 4.00 / 50 comentários
Jogos do Mario Aventura – Monolith’s Mario World 2

Carregando: Jogos do Mario Aventura – Monolith’s Mario World 2