Faça sua Busca

Levar Bebê no DentistaOs cuidados com os dentinhos dos bebês devem começar a partir dos seis meses de vida, pois ali é que começam a aparecer os primeiros dentes de leite da criança. Mas acontece que alguns papais e mamães se esquecem de levar os bebes ao dentista e é por esse motivo que Lulu está cheia de cáries, tártaro e placas bacterianas. Portanto acesse esse jogo de levar bebê no dentista online grátis e seja a odontopediatra dessa bebezinha tão engraçadinha por um dia. Ela foi levada as pressas pelos seus pais para o seu consultório de dentista, pois esta sentindo muita dor de dente e por esse motivo ela só chora e não consegue mais comer.

Então pegue suas ferramentas, tais como, espelho para examinar e fazer o diagnóstico, a pinça para retirar as cáries e a lixa para retirar todas as sujeiras de seus dentinhos e comece os seus trabalhos de dentista nessa bebezinha que está sofrendo muito. Abra a boquinha dela e faça em Lulu um tratamento odontológico completo que vai desde a retirada das cáries até a limpeza dentária.

Assim que todos os dentes de nossa amiguinha estiverem bem branquinhos e sem nenhuma cárie ensine os pais dela a fazerem a higiene bucal correta nessa bebezinha, pois assim eles poderão aplicar esse aprendizado em sua própria casa. Passe água na boca dela e em seguida comece a escovar os seus dentinhos, depois passe flúor e ela estará pronta e sorridente para ir para casa novamente nesse jogo de dentista online grátis.

Levar Bebê no Dentista faz parte da seleção com Jogos de Bebe que separamos no site. Entre eles temos games super legais, os mais interessantes no momento são Carrinho de Bebê, Elsa Birth Surgery, Bebê Hazel, Babá da Filha da Barbie.

Oficial Name: Baby Lulu at Dentist.

Como Jogar

Use o mouse para jogar.

Jogos Relacionados

Avalie!

Nota: 3.60 / 1 comentários
Facebook Google+
Levar Bebê no Dentista

Carregando: Levar Bebê no Dentista

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo

Jogue Grátis

Jogos de Bebe Adicionados Recentemente

Últimos Jogos Adicionados