Modern Combat

Modern CombatTropas de soldados inimigos estão armados e tentando se aproximar de um prédio onde os maiores comandantes e sargentos do exército de seu país estão reunidos para discutir assuntos referentes à proteção de seu povo. Como você é um ótimo atirador de elite, você foi selecionado anteriormente para ficar no alto de um prédio de tocaia. Para que você possa proteger seus superiores de todos esses soldados inimigos que estão se aproximando do local, será necessário que você participe dos jogos Modern Combat online grátis.

Antes de ir para o seu posto no alto do prédio você terá que se apresentar digitando o seu nome em um quadradinho que irá aparecer em sua tela. Agora pegue sua arma que poderá ser uma pistola ou revólver e use todas as suas habilidades de pontaria para mirar bem no meio do peito ou na cabeça dos soldados inimigos e assim que tiver certeza de que irá acertar o alvo atire pra valer. Você terá que ser muito rápido e ágil na hora de mirar e atirar, pois você terá que matar um pelotão inteiro de soldados inimigos.

Mas lembre-se também de que você poderá atirar somente quando estiver com o alvo bem no meio de sua mira, pois se você gastar munição a toa acabará ficando sem nenhuma bala em sua arma. Então fique atento e mate todos os soldados inimigos que assim com certeza você receberá uma homenagem de seus superiores onde ganhará uma medalha de honra pelos seus serviços prestados nos Jogos de Combate online grátis.

Game Original Name: Palisade Guardian 2 - Modern Combat.

Como Jogar

Use o movimento do mouse para mirar, clique de mouse para atirar, use a tecla "R" para recarregar armas, teclas "D e F" para alternar as armas de fogo e barra de espaço para ativar a mira..

Avalie!

Nota: 3.57 / 14 votos
Modern Combat

Carregando: Modern Combat