Plazma Burst

Plazma BurstExtraterrestres estão planejando atacar o planeta terra e sabendo disso às forças armadas dos Estados Unidos resolverão enviar seu melhor soldado para tentar eliminar todos eles antes que efetuem algum ataque. E como você é esse soldado, você terá que lutar com unhas e dentes para conseguir eliminar a maior quantidade de ETs possível. E para que você possa assumir seu posto nessa missão será necessário que você participe dos jogos plazma burst online grátis. Cada minuto será crucial para que sua missão seja completada com sucesso, portanto não perca tempo e informe seu nome na caixa de diálogo que estará aparecendo em sua tela.

Em seguida customize todo o seu uniforme de batalha alterando a cor do mesmo e não deixe também de escolher um capacete bem resistente. Depois escolha o nível de dificuldade que sua missão terá que poderá ser o fácil onde você poderá agir com mais calma, o médio ou até mesmo o difícil. Assim que todas as primeiras configurações tiverem sido escolhidas por você parta para a batalha entrando em seu foguete e descendo do mesmo apenas quando ele aterrissar em território inimigo. No momento em que você colocar seus pés no solo será necessário que você aja rapidamente para conseguir percorrer a maior distancia possível nesse lugar na tentativa de encontrar todos os alienígenas que estiverem nesse local.

Após andar por muito tempo você avistará seus inimigos e poderá sacar sua arma para mirar em cada um deles. Dispare tiros certeiros em cada um deles e mate todos, pois assim sua missão será completada e você poderá partir para as próximas missões dos Jogos de Guerra online grátis. Ao todo serão 10 missões em planetas diferentes que deverão ser realizadas por você, sendo que elas irão ficando cada vez mais desafiadoras e muito mais emocionantes com o passar do tempo.

Game Original Name: Plazma Burst.

Como Jogar

Use as setas do teclado para controlar o personagem, movimento o mouse para MIRAR, Clique do mouse para atirar, tecla "G" Granada e teclas 1, 2 e 3 para trocar de armas durante todo o jogo..

Avalie!

Nota: 4.55 / 11 votos
Plazma Burst

Carregando: Plazma Burst