Restaurant Slacking

Restaurant SlackingTrabalhar não é o forte da Sarah, prova disso é que na maioria dos empregos que ela já foi contratada acabou sendo demitida por ficar enrolando no horário de trabalho, agora ela está em um novo emprego e precisará da sua ajuda para enrolar enquanto o chefe não está por perto, mas será que isso vai dar certo? Restaurant Slacking é o mais novo Jogo de Enrolar onde a protagonista principal é a Sarah. Ela realmente precisa trabalhar, afinal todos têm contas para pagar e querem comprar presentes, roupas e tudo mais, mas como ela não gosta de trabalhar ela sempre arruma um jeito de enrolar durante o horário de serviço para que o tempo passe mais rápido e desta vez você terá que ajudá-la, pois o novo chefe é muito rápido e está de olho em tudo que acontece!

Toda vez que perceber um ponto de exclamação vermelho no canto superior esquerdo do jogo é hora de parar de enrolar e fingir que está trabalhando, pois o chefe está por perto, mas enquanto ele não estiver você terá que realizar várias tarefas como comer frutas, tomar sucos, enviar mensagens para as amigas, passar maquiagem, fazer crochê, matar insetos e até mesmo falar com as amigas no celular, já pensou que falta de responsabilidade da Sarah?

Lembre-se que o tempo está passando e você terá apenas três minutos para realizar todas as tarefas, caso contrário perderá o jogo e precisará começar tudo novamente! Restaurant Slacking é apenas um dos Jogos de Slacking que temos no site, se você gostou pode aproveitar outros fazendo uma busca, vamos nessa? DICA: Mude o idioma do jogo logo na primeira tela escolhendo a bandeira do Brasil, assim ficará muito mais fácil de jogar.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.38 / 16 votos
Restaurant Slacking

Carregando: Restaurant Slacking

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo