Salão de Beleza da Ana Julia

Descrição do Jogo: Ana Julia estudou por anos e anos administração de empresas, marketing e diversas áreas relacionadas à empresas e depois de conseguir uma ajuda do SEBRAE para uma pesquisa de público alvo ela percebeu que em seu bairro faltava um salão de beleza para a classe alta e pensando nisto ela resolveu abrir o salão de beleza da Ana Julia! No jogo você foi contratada para fazer toda a parte de administração e cuidado com os clientes, mas quando chegarem muitos clientes você terá que atender e ajudar a lavar o cabelo, secar e preparar todo o corte e penteado, afinal nenhum cliente gosta de ficar esperando, principalmente em um salão para a classe alta. Agora chegou a hora de colocar a mão na massa e ajudar as outras atendentes, portanto receba a sua primeira cliente, lave o cabelo com produto especial, depois seque perfeitamente e tente reproduzir o penteado que a cliente pediu, mas cuide, pois todos os clientes estão com hora marcada e se você demorar muito poderá atrapalhar o próximo cliente, assim perderá o jogo! Seja rápida no salão de beleza da Ana Julia, faça tudo conforme o jogo pedir e tente não errar. Se errar algo na hora do corte do cabelo clique em "Reset" para reiniciar o corte e penteado, mas cuidado com o tempo. No total você irá jogar com quinze clientes diferentes e a cada novo cliente, um novo penteado e corte deverá ser feito, portanto preste muita atenção e divirta-se em mais este super jogo que você só encontra aqui no jogos da Barbie!
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 2,50 MB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.27 / 109 comentários
Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo game que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!