Sift Heads World

SIft Heads WorldSift Heads é um Jogo de Aventura e ação muito divertido e feito especialmente para aqueles que gostam de suspense, açaí, tiro e de jogos com a máfia. Aqui você será um policial conhecido como Vinnie e faz parte da equipe de elite da policia americana. Sua nova missão em Sift Heads World é defender a cidade de Chicago e muitas outras cidades ao redor do mundo da máfia italiana, para isso terá que prestar atenção nas conversas e seguir a ordem lógica do jogo. São dezenas de missões bem legais e para você que já jogou as versões anteriores de Sift Heads vencer essas novas missões não será um problema eu aposto.

Procure por armas, munições, kits de primeiros socorros e principalmente os integrantes da máfia italiana é claro. Enquanto não estiver em uma das missões no jogo Sift Heads World, você terá que procurar objetos, fazer novas amizades e recrutar novos policiais que vão lhe ajudar durante essa guerra sangrenta e mortal que está prestes a começar. Além das missões, durante o jogo é possível encontrar mini jogos que vão ajudar a conquistar mais pontos e dinheiro que será necessário para comprar novas armas, munições e upgrades para o seu personagem.

Como Jogar

Utilize o mouse para mirar, atirar e movimentar o Vinnie no cenário do jogo..

Avalie!

Nota: 4.50 / 10 votos
SIft Heads World

Carregando: Sift Heads World