Sniper Team 2

Sniper Team 2O capitão Millers Task das forças armadas e toda a sua tropa de soldados estavam trabalhando em uma missão secreta quando foram interceptados por tropas inimigas e como você não estava fazendo parte desses soldados e é um ótimo soldado foi escalado para neutralizar todos os inimigos que estão tentando se aproximar cada vez mais desses soldados. Portanto participe dos jogos Sniper Team 2 e selecione o soldado que irá te representar nesta guerra que poderá ser Lone Wolf, Hammer, Carmine, ou até mesmo Ghost. Assim que você tiver escolhido seu representante parta para a guerra em si onde você terá que pegar sua arma que poderá ser uma bazuca, metralhadora, pistola ou espingarda e terá que mirar bem na cabeça ou peito dos soldados inimigos.

No momento em que você tiver certeza de que sua mira está perfeita e de que conseguirá matar um de seus oponentes dispare um tiro com sua arma e assim sucessivamente até que toda a tropa inimiga tenha sido eliminada. Mas não pense que essa será uma missão simples de ser realizada, pois não será nada fácil de conseguir acertar os tiros em seus adversários, afinal o local onde você estará escondido é muito longe de onde as tropas dos mesmos estão localizadas.

Por isso mantenha a sua concentração desde o início dos Jogos de Guerra online grátis e use todas as suas habilidades de pontaria para mirar e dar tiros certeiros em cada um dos soldados inimigos. Então mate todos os seus inimigos e assim você poderá passar para uma das próximas 10 fases que possuem missões totalmente diferentes umas das outras e que irão ficando cada vez mais desafiadoras com o passar do tempo, mas muito mais emocionantes.

Como Jogar

Use o movimento do mouse para mirar e atirar, barra de espaços para ativar o zoom, tecla R para recarregar arma, números 1,2,3,4 para alternar entre guerreiros do seu time..
  • Sniper TeamSniper Team

    Sniper Team é um jogo de tiro onde você controla um tim...

  • Sniper EliteSniper Elite

    Encare um grande desafio nos jogos Sniper Elite online gr...

  • Mario SniperMario Sniper

    Matar os inimigos sempre foi a missão principal do Mario...

  • Jogos de SniperJogos de Sniper

    Você é um soldado treinado para matar e foi selecionand...

  • Police Sniper TrainingPolice Sniper Training

    Você que sempre quis se tornar um atirador de elite não...

  • Modern CombatModern Combat

    Tropas de soldados inimigos estão armados e tentando se ...

  • Duck HuntDuck Hunt

    O famoso jogo duck hunt que fez muito sucesso entre a cri...

Avalie!

Nota: 4.00 / 30 votos
Sniper Team 2

Carregando: Sniper Team 2