Talking Tom Valentine

Talking Tom ValentineQuem ainda não conhece o aplicativo Talking Tom para Android não sabe a diversão que está perdendo, pois é um game que vai garantir boas risadas para crianças, jovens e até para os adultos. Basta baixá-lo no seu celular, que logo você poderá interagir com o gato Tom de várias maneiras como: alimentá-lo, dar carinho e se você quiser, ele ainda repetirá tudo o que você falar para ele, com uma voz bem aguda, o que torna este jogo imperdível. Por isso aproveite e não deixe de conhecer o Jogo Talking Tom Valentine, onde o simpático gatinho Tom e a gatinha Mabel vão brincar com você virtualmente.

Na verdade este casal de gatinhos está apaixonado um pelo outro, mas nenhum dos dois tem coragem de dar o primeiro passo e neste caso a sua ajuda será essencial para fazer com que o amor seja revelado. Portanto você fará o papel de cupido e terá que pensar em uma maneira para unir este lindo e fofo casal e para isto é muito simples, basta que você selecione alguns dos seguintes atos que poderão ser: abraços, carinhos, massagens ou beijos, apertando em várias partes do corpo da gata ou do gato Tom como: o pescoço, a face, a barriguinha ou finalmente os bracinhos, que assim eles darão um abraço bem apertado.

O importante nos jogos Talking Tom online grátis, é que você faça de tudo para que esta linda história amor aconteça, afinal de contas bastará dar um toquezinho mágico seu, para unir o gato Tom com a charmosa gatinha Valentine. Portanto não perca tempo e cumpra com o seu papel de cupido do amor, que logo os dois finalmente ficarão juntos e com certeza será para sempre.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Talking Tom Valentine.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.11 / 7 comentários
Talking Tom Valentine

Carregando: Talking Tom Valentine

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo