Turma da Mônica na Praia

Turma da Mônica na Praia

Descrição do Jogo: Brinque, sorria e se divirta pra valer com esse jogo da Turma da Mônica na Praia online grátis onde você será desafiado a montar um quebra cabeça de uma foto dessa turminha que é a mais animada da TV. Você terá que usar toda a sua capacidade de memória para decorar a maior quantidade de detalhes possíveis dessa imagem que aparecerá montada em sua tela. Olhe bem para o Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali e decore as cores de suas roupas e o que cada um deles está fazendo. Cebolinha acabou de voltar do mar e está segurando sua prancha na mão, Cascão está aproveitando para descansar em sua cadeira de praia e Mônica e Magali estão fazendo um castelo de areia bem grande. Após memorizar a maior quantidade possível de detalhes dessa foto clique em jogar e a imagem aparecerá toda desmontada fazendo com que você procure as peças e assim você também deverá começar a tentar encaixar todas elas. Uma dica muito interessante e que poderá lhe auxiliar na hora da montagem desse quebra cabeça da Turma da Mônica é a de encaixar primeiro as peças das laterais da imagem. Assim você terá uma base montada e ficará muito mais fácil de conseguir colocar o restante das peças em seus devidos lugares. Então use toda a sua inteligência e seja ágil na hora de montar esse quebra cabeça que assim você se dará muito bem nesse jogo de puzzle online grátis.
Como jogar: Use o mouse para jogar.
Tamanho do Jogo: 692 KB.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.24 / 317 votos
Sugestões
 
X
Para nos fornecer as suas sugestões e/ou comentários sobre este game é simples, informe o nome de um novo game que queira ver no site ou então é só dizer o que achou sobre a brincadeira, envie também o link onde encontrou o game que deseja ver no nosso site, assim ficará mais fácil de adicionarmos!
Turma da Mônica na Praia

Carregando: Turma da Mônica na Praia

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo