Vestir a Vampelina

Vestir a VampelinaVampelina é uma das mais novas bonecas da coleção Bratzillaz, você já conhece? A boneca entrou na moda das bonecas vampiras e também quer chamar atenção assim como as suas rivais Monster High, mas a diferença é que a Vampelina é da coleção das bonecas Bratz! Neste jogo a Bratzilla Vampelina acabou de chegar a nova escola e para fazer amizades ela precisa se vestir, arrumar os cabelos e usar acessórios parecidos com os das suas novas amigas de classe, mas claro, sem perder o seu estilo e sem descaracterizar o personagem. Mostre conhecimento nas bonecas Bratzillaz e também na Vampelina, escolha a roupa que ela mais gosta e prepare-se para muita diversão à bordo deste super game!

Inicie escolhendo a nova cor e estilo de cabelo e também das mechas, depois escolha uma blusa, calça ou quem sabe até um lindo vestido, mas não esqueça dos sapatos, meia fina e alguns acessórios como chapéu, brincos e algumas jóias arrepilantes que vão completar o visual da boneca monstro. Quando tiver tudo pronto é só clicar em "done" para verificar o resultado final ou então em "reset" para recomeçar a produção e preparo da Vampelina. Vamos começar a jogar agora mesmo o jogo de vestir a Vampelina online grátis? Aproveite mais este que é um dos jogos de vestir e divirta-se em nosso site!

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Vestir a Vampelina foi incluído em Jogos da Bratz. Encontre ainda jogos legais como Bratz Real Makeover, Quebra Cabeça da Bratz, Jogos de Corrida para Meninas, Bratz Fashion Challenge que são os mais populares nessa categoria..

Game Original Name: Bratzillaz Vampelina Dress Up.

Como Jogar

Use o mouse para selecionar as opções do jogo e arrastar as peças de roupas e acessórios para cima da Vampelina..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.87 / 1 comentários
Vestir a Vampelina

Carregando: Vestir a Vampelina

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo