Arco e Flecha - Tiro ao Alvo

Arco e Flecha - Tiro ao AlvoO tiro ao alvo é um esporte pouco praticado atualmente, principalmente se for com arco e flecha como o deste jogo, mas antigamente este era um dos esportes mais conhecidos nos reinos, pois essa era uma das melhores armas que guerreiros tinham para defender o castelo e todos que lá viviam. Neste Jogo de Arco E Flecha que também é um tiro ao alvo você terá que mostrar pontaria e muita habilidade com o arco e flecha, mas para isso antes terá que passar por um treinamento em uma espécie de "tutorial" que vai lhe ensinar tudo que for necessário para vencer o jogo.

São várias fases super legais e a cada nova fase você acumulará pontos e dinheiro que servirá para comprar novos equipamentos, ainda mais modernos e poderosos, que vão facilitar muito as suas jogadas. Toda vez que iniciar um novo nível observe atentamente a velocidade e direção do vento assim como a distância do alvo, assim ficará mais fácil de calcular a posição do tiro para vencer a partida. Lembre-se que quanto mais distante estiver o alvo, mais alto você terá que lançar a flecha, caso contrário ela cairá antes de chegar ao alvo.

As primeiras fases são com alvos parados, mas conforme você for passando de fase terá que acertar alvos em movimentos e até em animais que estão no pasto, legal não é? Compre os melhores arcos com o dinheiro que conseguir acumular e não se esqueça das flechas, depois é só começar a atirar e se divertir jogando mais este jogo de arco e flecha online grátis!

Game Original Name: Horde Siege.

Como Jogar

Clique e segure com o mouse para mirar e solte para atirar..

Avalie!

Nota: 2.86 / 7 votos
Arco e Flecha - Tiro ao Alvo

Carregando: Arco e Flecha - Tiro ao Alvo