Cartoon Hero

Cartoon HeroPrepare-se para entrar em uma importante missão, a partir do momento em que o jogo do Cartoon Hero começar, já que você ajudará um grupo de super heróis a defender o planeta terra, dos ataques de terríveis alienígenas. Pois eles estão com a pretensão de invadir a terra, para assim dominá-lo completamente, como já fizeram com os outros planetas do sistema solar. Mas isto você e o grupo de super heróis não poderão permitir, já que a terra é o planeta em que vivemos, sendo a nossa única moradia que temos.

Portanto entre nesta grande batalha e una as suas forças com os super heróis e faça com que os alienígenas fiquem com medo e assim voltem para o espaço sideral o mais breve possível. Para isto use todas as suas armas e mostre muita coragem e determinação, para entrar nesta guerra com muita garra e assim exterminar os alienígenas. Porém é preciso executar um plano bem rápido nesta hora, para atingi-los exatamente nos pontos vitais destes seres, pois se caso você ou os super heróis não conseguirem acertá-los logo no primeiro ataque, não existirá uma segunda chance, já que os inimigos acabarão com vocês em questão de segundos.

Saiba que no Cartoon Hero você poderá jogar com apenas um super herói ou com o grupo inteiro, mas independente disto, esta batalha contra o mal será difícil e sangrenta do início até o fim. Portanto lute com todas as suas forças e junte todas as suas armas mais poderosas para defender o nosso planeta terra e salvá-lo desta ameaça eminente.

Como Jogar

Use as setas para movimentar o personagem, "Z" ataque primário, "X" ataque especial e tecla "C" alterna entre as armas e demais personagens do jogo..

Avalie!

Nota: 4.38 / 1 comentários
Cartoon Hero

Carregando: Cartoon Hero