Estratégia de Guerra

Estratégia de GuerraOs soldados que são convocados para entrar em uma guerra, nunca tem a certeza de que voltarão vivos do campo de batalha e é por isso, que só os corajosos arriscam a sua vida para salvar a sua pátria. Mas como você pertence ao batalhão de infantaria do exército, receberá a missão de salvar alguns civis inocentes, que foram aprisionados pelo exército inimigo injustamente, pois não tiveram nem tempo de se defender. Porém será fundamental que você conheça o território dos seus inimigos, para assim organizar uma estratégia de guerra, já que um bom planejamento será fundamental, para que esta missão seja bem sucedida.

Portanto prepare as suas armas e vista o seu colete a prova de balas, pois assim que os Jogos de Guerra online grátis começarem, ninguém poderá ficar parado no mesmo lugar, já que os inimigos estarão por toda parte e prontos para atacar. Mas antes de criar a sua estratégia de guerra, será necessário escolher qual o modo que você deseja jogar, que entre as opções estão: o modo “Campaign”, que possibilita que você entre em dez batalhas de guerra, porém a regra para participar de todas, é que você vença uma de cada vez. Depois vem o modo “Challenges” que é uma batalha curta e rápida, já que você testará a sua pontaria e a sua habilidade em atirar, pois quanto mais inimigos você acertar, mais pontos vai ganhar.

Porém se você preferir, ainda tem a opção do modo “Custom Battle”, que possibilita que você entre nos Jogos de Guerra, junto com um amigo seu, ou até mesmo você, contra o seu próprio computador, já que ele assumirá o papel do seu inimigo. Portanto a escolha é sua, mas saiba que independente disto, você terá que mostrar uma boa estratégia de guerra, para superar todos os desafios e dificuldades que aparecerem, o que torna este jogo online, emocionante e cheio de surpresas em todos os momentos.

Game Original Name: Territory War.

Como Jogar

Use os números (1, 2, 3 e 4) para selecionar as opções do jogo e barra de espaços para atirar contra os inimigos nessa terrível guerra..

Avalie!

Nota: 4.50 / 20 votos
Estratégia de Guerra

Carregando: Estratégia de Guerra