Jogo de Paraquedas do Ben 10

Jogo de Paraquedas do Ben 10O paraquedas é um esporte muito perigoso e que envolve muita concentração e habilidade por parte de quem está saltando, mas a dificuldade no salto pode ficar ainda maior se durante a descida você encontrar inimigos que querem acabar com a sua vida! Como estamos brincando com o Ben 10 que é um personagem muito aventureiro e que tem diversos inimigos, o Jogo de Paraquedas do Ben 10 não poderia ser diferente não é mesmo? Adrenalina ao extremo, muitos tiros e monstros que estão prontos para atacá-lo a qualquer momento durante a descida, por isso é importante prestar atenção aos detalhes do jogo, pois caso contrário ficará impossível chegar no solo com vida!

Além de encontrar inimigos que vão atirar na sua direção e bombas que vão explodir ao se aproximarem, você poderá encontrar também correntes de ar que poderão levar o paraquedas do Ben 10 para muito longe e algumas vezes até na direção do inimigo!

Para desviar das correntes de ar é importante observar as passagens entre elas, assim ficará mais fácil chegar até o solo e quem sabe você ainda ganha algum bônus pelo tempo de descida. Serão mais de dez níveis de dificuldade onde a aventura e adrenalina só aumentam, a brincadeira fica ainda melhor depois das primeiras fases já que você poderá escolher novas opções e novos inimigos serão adicionados ao jogo de paraquedas do Ben 10.

Game Original Name: Ben 10 Parashooter.

Como Jogar

Use as teclas A,S,D,W para controlar o paraquedas e o mouse para mirar e atirar..

Avalie!

Nota: 4.17 / 18 votos
Jogo de Paraquedas do Ben 10

Carregando: Jogo de Paraquedas do Ben 10