Jogo de Tanque 3D

Jogo de Tanque 3DPelotões de soldados inimigos estão planejando atacar sua base militar e como você é o melhor piloto de tanques de guerra e também é um dos atiradores mais bem treinados de sua corporação, você foi escalado para se infiltrar na base inimiga na tentativa de acabar com a raça deles antes que os mesmos coloquem seu plano de ataque em ação. E para que você possa assumir o comando dessa operação será necessário que você participe do Jogo de Tanque 3D online grátis. Portanto não perca tempo e entre agora mesmo em seu tanque de guerra blindado e parta para sua grande missão onde você será o responsável por eliminar todos os tanques, jipes de guerra, todas as torres de comando e comunicação e até mesmo a base militar de seus inimigos.

Você terá que demonstrar toda a sua coragem e ousadia na hora de enfrentar seus inimigos cara a cara para poder cumprir essa missão. Por isso esteja bem preparado e consciente de que essa será uma batalha sangrenta onde somente você ou seus adversários poderão sair vivos. Será necessário que você use todas as suas habilidades de pontaria para conseguir mirar com a arma que estará acoplada em seu tanque de guerra em todas as torres de seus inimigos.

Sua arma inicial será uma metralhadora e se for necessário você poderá mudar de arma pegando uma bazuca extremamente potente que apenas com uma granada lançada explodirá as torres de seus oponentes. Mas lembre-se de agir o mais rápido possível, pois você terá apenas 6 minutos para destruir todas as torres e carros de todos esses soldados e encontrar a base. Assim que você encontrar a base, pare, mire e atire fazendo a mesma explodir em pedacinhos, que assim com certeza você terá cumprido sua missão nos Jogos de Guerra online grátis.

Game Original Name: TAnk Attack 3D.

Como Jogar

Use o movimento do mouse para mirar e atirar, aproveite a tecla X para alternar entre as armas disponíveis em cada missão..

Avalie!

Nota: 4.69 / 16 votos
Jogo de Tanque 3D

Carregando: Jogo de Tanque 3D