Jogo do Deuce Gorgon

Jogo do Deuce GorgonHoje é o primeiro dia de aula na escola das Monster High após as férias da metade do ano e é por esse motivo que Deuce Gorgon não sabe qual será a melhor roupa para usar no retorno às aulas. Por isso acesse o jogo do Deuce Gorgon online grátis e ajude esse garotinho a se vestir com muito estilo e elegância para ir à escola e reencontrar todos os seus amigos inclusive sua namorada Cleo de Nile. Primeiramente opte por um lindo penteado de cabelos para ele amarrando-os para traz, deixando apenas um topete ou então os deixe todos soltos e bagunçados.

Após arrumar seus cabelos que mais se parecem com cobrinhas verdes opte por colocar nele peças de roupas que o deixem muito bonito que vão desde as camisetas, coletes, regatas até as calças e bermudas mais maneiras que ele possui em seu guarda-roupa. Agora opte pelos acessórios que mais combinem com ele e que não sejam tão chamativos, afinal ele estará indo para a escola e não para uma festa. Escolha entre óculos de sol ou de grau, braceletes e até mesmo coloque nele brincos masculinos ou um alargador. Mas não deixe de escolher um sapato bem confortável para ele, afinal ele terá aula de educação física hoje e terá que se movimentar rapidamente pela quadra de esportes.

E para finalizar o look estudantil de Deuce Gorgon nesse Jogo de Vestir online grátis entregue a ele sua mochila, bola ou até mesmo seu ratinho de estimação Perseus que adora acompanhar seu amigo em seus dias de aula. Se preferir convide suas amigas para te ajudarem a montar um figurino bem legal para Deuce ir à escola e assim vocês irão se divertir muito.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Deuce Gorgon Scaris Style.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.64 / 22 votos
Jogo do Deuce Gorgon

Carregando: Jogo do Deuce Gorgon

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo