Jogo River Rider – Jogos de Ação

Jogo River Rider – Jogos de AçãoAcabe com todos os terroristas que estão escondidos na selva, usando munição pesada como tiros de bazuca e também lançando granadas para acabar com toda a tropa inimiga. Produzido por Miniclip este Jogo de River Rider Online, vai te transportar para um jogo de muita ação e adrenalina do inicio ao fim, pois o jogo foi desenvolvido estrategicamente para lhe proporcionar momentos de guerra entre o bem e o mal.

Mostre que você é um bom atirador acertando o chefão da tropa inimiga e assim garantindo com que você possa ir para a próxima fase do jogo. Use os tanques de guerra como arma para destruir em massa, e para entrar nos tanques basta à opção IN estar ativada. Para conseguir movimentar-se mais rápido no jogo use as corredeiras do rio, assim você poderá se livrar dos inimigos com maior facilidade.

Como Jogar

Utilize as teclas A, S, D, W para controlar seu personagem no jogo, “Q” para executar ação e o clique do mouse para atirar nos inimigos..

Avalie!

Nota: 4.50 / 10 votos
Jogo River Rider – Jogos de Ação

Carregando: Jogo River Rider – Jogos de Ação