Jogos de Bebezinhos Online

Jogos de Bebezinhos OnlineBaby Hazel não dormiu direito essa noite, pois passou a noite inteirinha com dificuldades para respirar e quando acordou essa manhã e sua mamãe foi medir sua temperatura levou um grande susto, pois sua bebezinha está ardendo de febre. Por esse motivo é que ela decidiu levar a bebê Hazel para o hospital a fim de fazer uma consulta e como você é a médica que está de plantão hoje, você terá que fazer o diagnóstico e medicar essa bebezinha. Para isso basta você acessar os jogos de bebezinhos online grátis e usar todos os seus conhecimentos na área infantil na hora de cuidar dessa garotinha.

Assim que a bebezinha chegar ao hospital você terá que tentar acalmar ela, pois ela tem muito medo de médicos e por isso estará chorando bastante. Dê a ela o lindo ursinho de pelúcia Pooh para que ela brinque enquanto você a examina melhor. Pegue o termômetro e cheque a temperatura dela novamente, mas lembre-se de ouvir também os batimentos de seu pequenino coração. No momento em que o diagnóstico estiver pronto comece a medicar essa bebezinha para que ela melhore que assim ela irá ficar mais feliz.

Ao que tudo indica ela está gripe e você terá que dar por primeiro um xarope a ela para que a tosse suma e assim sua febre também acabará diminuindo. Depois faça uma nebulização nela para que ela volte a respirar tranquilamente e não deixe de dar uma injeção em sua perninha que assim ela irá melhorar mais rápido ainda. Dessa maneira a bebê Hazel estará muito bem tratada e irá sarar rapidinho devido ao seu ótimo trabalho pediátrico nesse Jogo de Bebe online grátis.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Baby Hazel Goes Sick.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.58 / 71 votos
Jogos de Bebezinhos Online

Carregando: Jogos de Bebezinhos Online

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo