Jogos de Luta do Avatar

Jogos de Luta do AvatarEntre nos Jogos de Luta do Avatar e mostre que o seu guerreiro, está preparado para eliminar todos os demais lutadores adversários, através da sua energia e da sua força, mas antes monte o seu Avatar, escolhendo a sua armadura e o colete de proteção, em seguida você terá a opção de escolher o tipo de magia, que no caso está simbolizada pelos quatro elementos que são: ar, fogo, terra e água. Saiba que todas as magias, são diferentes, porém muito poderosas e assim qualquer uma delas, será muito importante na hora de lutar.

Portanto está tudo pronto para começar a grande luta, agora chegou a sua hora de mostrar a força e o poder do seu Avatar, para assim vencer em todas as batalhas. Mostre também todos os seus golpes de magia e use as combinações necessárias para derrotar todos os que o desafiarem, que também são tão fortes e poderosos tanto quanto você, neste Jogo de Luta online. Saiba que esta será uma luta para descobrir quem é o Avatar que possui a magia mais poderosa e neste caso, não será uma luta que tenha contato físico.

Por isso, é preciso saber à hora certa de atacar o seu inimigo e assim lançar a magia sobre ele bem rapidamente, para que assim ele não tenha tempo para atacá-lo. E quando o seu Avatar vencer, ele será enviado para um outro cenário e ainda terá que lutar contra um outro guerreiro e assim sucessivamente, até que ele chegue na última rodada de lutas, onde só os dois melhores guerreiros lutarão em busca da vitória e da vida, já que só o grande vencedor permanecerá vivo.

Como Jogar

Use as setas para mover o lutador e barra de espaço faz mágica e também para defesa..

Avalie!

Nota: 4.21 / 4 comentários
Jogos de Luta do Avatar

Carregando: Jogos de Luta do Avatar