Jogos de Primeira Pessoa

Jogos de Primeira PessoaMuitos soldados inimigos se infiltraram na base militar de seu país e como você é o soldado mais valente de seu batalhão, você foi selecionado pelo tenente do exército para defender sua base militar desses terríveis soldados. E para que você possa defender o local você terá que participar dos jogos de primeira pessoa online grátis e deverá assumir sua posição de atirador. Por isso pegue sua arma que é uma metralhadora de última geração e fique sempre de prontidão para atirar assim que for necessário, pois os soldados inimigos estarão espalhados por todos os lados dessa base militar.

Você terá que ser muito rápido e ágil em todas as suas ações para conseguir efetuar disparos certeiros contra todos os soldados inimigos. Mire e atire somente quando tiver certeza de que acertará um tiro no peito de algum de seus adversários, pois como você está com pouca munição, você não poderá desperdiçar nenhuma bala. E lembre-se de que além de ter que eliminar todos os soldados adversários você também terá que se desviar de todos os tiros que serão disparados pelos mesmos, pois seus inimigos também farão de tudo para te matar.

Sendo assim fique atento a cada movimento efetuado dentro dessa base militar que dessa maneira com certeza você conseguirá acabar com a raça de todos esses soldados inimigos. Então sua missão de salvar a base militar terá sido cumprida e você terá passado longas horas se aventurando através desse Jogo de Tiro em primeira pessoa online grátis.

Game Original Name: Delta Force Fire.

Como Jogar

Use as teclas A, S, D, W para mover o seu jogador e mouse para mirar e atirar..

Avalie!

Nota: 3.75 / 4 votos
Jogos de Primeira Pessoa

Carregando: Jogos de Primeira Pessoa