Jogos G1

Jogos G1Mostre a sua coragem e entre em uma guerra fria e sangrenta nos Jogos G1. Na verdade será uma missão de vida ou morte e por isso a exigência, é que você como soldado, esteja pronto para matar, pois os soldados inimigos, acabaram aprisionando alguns soldados amigos seus, e estão dispostos a matá-los, caso eles sofram algum tipo de ataque. Mas como o seu exército é muito mais poderoso do que o deles, será mais fácil para invadir o território dos inimigos e assim libertar os soldados inocentes. Então caberá a você, a missão de liderar este ataque e tirar os civis de lá o mais rápido possível.

Para isso é necessário que você esteja fortemente armado para abrir fogo contra os seus inimigos. Assim use todas as armas para acabar com eles de uma vez por todas e depois fuja para bem longe. Tente fazer de tudo o que estiver no seu alcance para que os inimigos não consigam se juntar e formar um Grande exército, pois isto seria o fim da guerra para você e o mais importante nos Jogos do G1, é ter uma boa pontaria e acertar logo de primeira no alvo, atirando em pontos vistais como, por exemplo, a cabeça ou o tórax. A guerra já começou, agora só resta descobrir se você sairá vivo dela.

Como Jogar

Use a tecla “S” para se abaixar atrás dos obstáculos, tecla “W” para se levantar e ativar mira, mouse para atirar e para recarregar sua arma use a barra de espaço..

Avalie!

Nota: 4.01 / 6 comentários
Jogos G1

Carregando: Jogos G1