Mario Rifleman

Mario RiflemanO Mario nunca teve uma boa mira para brincar em Jogos de Tiro como o Rifleman Mario, por isto que sempre que surgem esses jogos você que está do outro lado do computador é o responsável pelo sucesso das missões do Mario. Neste jogo de hoje não será diferente e por isto que você foi convocado, para ajudar o Mario em mais uma missão praticamente impossível. O Mario está tentando se aproximar do castelo do Kopa, mas são muitos soldados ao redor do castelo, só matando todos você conseguirá passar por essa barreira e salvar a princesa!

Para não precisar chegar perto e levantar suspeitas, o Mario resolveu utilizar um rifle de longo alcance, pois com esse rifle ele conseguirá acertar todos os soldados do Kopa com facilidade utilizando a mira, mas precisará que você ajude-o é claro! Seja rápido e use sua habilidade como atirador de elite para conseguir acertar todos os soldados sem levantar suspeitas de onde o Mario está, cuide para não ser atingido por tiros e para isto utilize as barreiras disponíveis para se esconder.

Em cada fase você terá um tempo determinado para conseguir acertar todos os soldados inimigos, mas lembre-se que sua munição pode acabar e se isto acontecer você precisar recarregar a arma o mais rápido possível. Rifleman Mario é mais um Jogo de Tiro emocionante e super divertido, cheio de fases que vão deixar você horas e horas grudado na frente da tela do computador.

Como Jogar

Utilize A para se esconder, R para recarregar, S para levantar, barra de espaços para ativar a mira e mouse para mirar e atirar..

Avalie!

Nota: 3.49 / 5 comentários
Mario Rifleman

Carregando: Mario Rifleman