Pou Makeover

Pou MakeoverPou foi convidado para ir a uma festa hoje e como ele está na fase da adolescência quando acordou essa manhã e se olhou no espelho levou um baita de um susto, pois percebeu que seu rosto está cheio de espinhas e cravos. Participe dos Jogos do Pou makeover online grátis agora mesmo e ajude essa batatinha que mais se parece com um tamagochi a se livrar dessas espinhas e cravos indesejados. Você terá que fazer um tratamento de pele completo nesse bichinho virtual usando muitos cremes de esfoliação e hidratação no rosto dele. Por isso se apresse e comece a ajuda-lo agora mesmo passando um creme para abrir os poros do rosto desse bichinho, pois assim será mais fácil de remover as imperfeições de sua pele.

Em seguida pegue o chuveirinho que está disponível e enxague o rosto dele com água abundante até que todo o creme seja removido. Depois seque o rosto dele com uma esponjinha bem macia e parta para a aplicação do próximo creme que será o de esfoliação. Aplique o creme somente nas áreas necessárias e deixe agir por uns instantes antes de removê-lo. Retire o creme da pele do rosto de Pou e pegue sua pinça que lhe ajudará a apertar as espinhas amarelas e os cravos que aparecem como pontinhos pretos do rosto de nosso amiguinho.

Assim que a pele dele estiver linda e perfumada parta para a próxima etapa desse game onde você deverá vesti-lo com uma roupa bem elegante. E para dar ainda mais beleza a aparência de Pou coloque alguns acessórios nele como uma tatuagem, um chapéu e até mesmo mude a cor de sua pele. Assim ele estará lindo para ir à festa e você terá se divertido muito com esse Jogo de Limpeza de Pele online grátis.

Este jogo não funciona em celular Android ou iOS, jogue no computador.

Game Original Name: Pou Cool Makeover.

Como Jogar

Use o mouse para jogar..
ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.00 / 1 comentários
Pou Makeover

Carregando: Pou Makeover

Clicar nos anúncios não vai interromper o jogo